Tours de Madeira

Tours em língua portuguesa na ilha da Madeira

 

Tour ao Funchal - Monte - Eira do Cerrado

A Madeira é uma ilha pitoresca no Oceano Atlântico. Chegando aqui, não pode deixar de desfrutar de sua principal cidade do Funchal. Vamos explorar a Quinta do Paleiro, o Jardim Botânico da Madeira, a Sé, o forte da cidade e experimentar frutas exóticas no mercado local.

O passeio continua no Monte, a área histórica da ilha, onde visitaremos a igreja do século XVIII. Se desejar, pode deslizar da montanha em um antigo transporte nacional, um trenó de vime.

Em seguida, moveremos para a parte central da ilha até o miradouro da Eira do Serrado, cuja vista é reconhecida como uma das mais belas do mundo. De uma altura de mais de mil metros acima do nível do mar, pode apreciar a beleza natural da cratera do vulcão e da encantadora vila de Curral das Freiras, tomando um copo de licor de castanha nacional.

O passeio dura de 3 a 4 horas.

Tour ao Porto Moniz

Um passeio saturado para a parte ocidental da ilha da Madeira dá a oportunidade de ver os pontos turísticos mais interessantes da região durante um dia.

Vamos visitar a pequena aldeia de Câmara dos Lobos, onde Sir Winston Churchill pintou as suas paisagens em aquarela, saboreando o seu vinho favorito da Madeira. Não deixe de provar este vinho nas adegas do famoso fabricante Henriques & Henriques. Depois vamos desfrutar de vistas deslumbrantes do penhasco mais alto da Europa – Cabo Girão.

Além disso, iremos para a costa norte da ilha da Madeira através do desfiladeiro na pequena cidade de São Vicente, nós definitivamente pararemos para fazer fotos inesquecíveis na cachoeira “Véu da Noiva”, onde também pode comprar lembranças tradicionais da Madeira. No Porto Moniz terá tempo livre, que poderá usar para nadar em piscinas naturais formadas por lava.

Depois, subiremos ao Paul da Serra, um planalto único a uma altitude de 1500 metros e regressaremos ao Funchal através da floresta de eucaliptos e da costa sul da ilha.

O passeio dura de 7 a 8 horas.

Tour a Santana

Desfrute da visita à parte oriental da ilha da Madeira através do cabo onde fica a estátua de Jesus Cristo e, portanto, de onde se abre o panorama mágico da capital.

Além disso, vamos parar na aldeia da Camacha, conhecida como o centro de mercadorias de galhos de salgueiro. Depois subiremos a um dos pontos mais altos da Madeira – Pico do Areeiro (1818 m acima do nível do mar) e, portanto, de onde se abrem vistas incríveis de toda a ilha.

O passeio continua no Ribeiro Frio, centro de cultivo de trutas na floresta de relíquias. Então faremos um passeio a pé pela levada dos Balcões. A estrada que atravessa as aldeias pitorescas leva à cidade de Santana com suas pequenas casas típicas e telhados de colmo.

Depois, iremos para o ponto mais oriental da Madeira, onde as rochas íngremes vão diretamente para o oceano. O passeio termina no Pico do Facho, de onde pode examinar em detalhes a primeira cidade da ilha de Machico e o aeroporto da ilha.

O passeio dura de 7 a 8 horas.

Diariamente (excepto sexta-feira) – Viagem marítima à ilha do Porto Santo – um dia numa ilha vizinha com as suas praias de areia dourada, onde viveu Cristóvão Colombo. É uma viagem em um navio de primeira classe sem guia. Partida do porto do Funchal às 08:00, regresso ao Funchal depois das 20:00

Diariamente – Passeios de barco na réplica da caravela de Cristóvão Colombo, Santa Maria de Colombo; no catamarã à vela SeaBorn; o tempo livre é de três horas. Partida às 10:30 e às 15:00

Diariamente – Observação garantida de mamíferos marinhos em barcos locais de alta velocidade e 12 lugares; tempo livre por 2,5 horas. Banhando-se com golfinhos. Partida às 09:00 h e 13:30 h

Diariamente – Big Game Fishing – 4 ou 7 horas de pesca no oceano Atlântico aberto. A especificidade da Madeira é enorme profundidade perto da costa. A pesca pode ser iniciada 10 minutos depois de saida do porto.

 

Os tours em grupo são realizadas de acordo com a programação sazonal. Dias de toures em grupo podem ser alterados. Passeios individuais são realizados em qualquer dia, mediante acordo prévio.

10 + 1 =